segunda-feira, 26 de junho de 2017
sábado, 10 de junho de 2017
sábado, 27 de maio de 2017
sexta-feira, 28 de abril de 2017
sábado, 8 de abril de 2017
Curso de Auxiliar de Limpeza - In company - Mike Service
Curso ministrado em 08 de abril de 2017 em um dos clientes da Empresa de Terceirização de Serviços "Mike Service"
sábado, 11 de fevereiro de 2017
terça-feira, 17 de janeiro de 2017
Sobre a Felicidade
FELICIDADE
Aí faz faculdade, arruma um emprego mas continua insatisfeito e diz: "Vou comprar um carro legal, depois sair da casa dos meus pais, comprar meu AP e serei feliz".
Ele(a) compra o carro, o AP mas não ainda não se sente feliz".
AÍ diz novamente: "Acho que agora se eu casar serei feliz, vou encontrar um grande amor, casar e ser feliz."
Novamente, ainda não se sente completo, e a busca continua.
"Quando tivermos um filho serei feliz."
Os filhos vêem, a idade avança e o ser humano continua buscando a felicidade.
A essência da felicidade é viver o hoje, o agora, o momento presente.
Por que não ser feliz com o que se tem hoje?
E pra quê ficar esperando pra ser feliz amanhã?
Tem carro? Legal saia de carro, não tem carro? Vá de ônibus, de lotação de bike, a pé mas saia do mesmo jeito.
Tem dinheiro? Ótimo! Dê um presente a você mesmo e compartilhe com um(a) amigo(a). Não tem dinheiro? Faça o maior número possível de amizades sinceras, hoje eles te ajudam e pagam a sua. O mundo dá muitas voltas e amanhã pode ser que você pague pra eles.
Enfim, não importa a situação. Importa o que você pode fazer com essa situação.
Ser feliz é uma decisão racional, então, decida SER FELIZ!
União e Sucesso Sempre!
Ubaldo Sousa
Professor e Consultor
quarta-feira, 11 de janeiro de 2017
Frases para Empreendedores e Profissionais Liberais
FRASES PARA EMPREENDEDORES E PROFISSIONAIS LIBERAIS
Trabalha por conta própria? Tem empresa?
Leia as frases abaixo, coloque-as em prática. Sucesso!!
- Esteja sempre pensando no cliente e jamais deixe que ele te esqueça.
- As melhores armas de marketing são a cortesia, a simpatia e a honestidade.
- O que faz a diferença são os detalhes.
- Treine e valorize seus colaboradores: Das recepcionistas aos porteiros, das telefonistas às secretárias. Num único contato eles podem melhorar ou destruir a imagem da empresa.
- Cuidado com a frase: "A primeira impressão é a que fica". A primeira impressão importa tanto quanto a segunda, a terceira, a quarta...
- Tenha em mente que todos os clientes querem se sentir únicos e importantes.
- É mais barato e mais fácil manter um cliente do que conquistar um novo.
- Mantenha senso de humor. Bom humor faz bem para a saúde e para os negócios.
- Seja criativo e original, faça do comum algo incomum.
- Tenha laços de amizades com todos à sua volta: fornecedores, clientes, colaboradores. Laços de amizades sinceros geram lealdade.
União e Sucesso Sempre!!
Ubaldo Sousa - Professor e Consultor
Janeiro 2017
terça-feira, 10 de janeiro de 2017
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